Novo prazo da DIRF 2017!

dirf-2017-receita-publica-regras-1479909574O prazo para entrega da DIRF 2017, relativa ao ano-calendário de 2016, veio com a novidade quanto ao limite de entrega em 15 de fevereiro. Entretanto, é de conhecimento da TOTVS que este prazo será prorrogado, ainda com oficialização de nova data a ser divulgada pela Receita Federal.

A TOTVS vem se preparando para a liberação do pacote, contemplando as novidades com relação às informações de Previdência, Beneficiários e Informações da Sociedade em Conta de Participação SCP desde dezembro.

Este primeiro pacote será disponibilizado para que você efetue as adequações necessárias para entrega dessa declaração. A opção de geração do arquivo magnético somente será disponibilizado após as devidas validações com o Programa Gerador da Declaração – PGD DIRF 2017, para assegurarmos a qualidade de nossos produtos.

Fique atento: nos próximos dias informaremos sobre a liberação de novos pacotes para sua linha de produto.

Fonte: TOTVS

By Wise Consulting apoia diariamente seus clientes a simplificarem as atividades e processos, aumentando sua produtividade utilizando as soluções TOTVS como ferramenta.

Fale com a gente:

(11) 3831-3242

(11) 4563-4927

falecomagente@bywise.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *